[Ubuntu-BR] Botão Fechar do Pidgin

Altamiro Rodrigues altamiro27 em gmail.com
Quarta Agosto 15 11:36:54 UTC 2007

Caros Amigos,

Gostaria de saber se alguém sabe como resolver o problema do Botão
Fechar do Pidgin, pq eu usava ele antes de fazer a atualização normal
e depois que atualizei ele quando clico em fechar para ele minimizar e
ficar na barra ao lado do Relogio ele agora está fechando o programa e
ai tenho que entrar novamente e deixar ele aberto pois não está mais
funcionando. Alguém sabe como resolver isso e porque isso parou de
funcionar?

--
Altamiro Rodrigues
GTalk / MSN / E-mail: altamiro27 em gmail.com