[Ubuntu-BR] Xubuntu é o melhor para um pc de 128mb?

Walmiro Muzzi walmiro_muzzi em yahoo.com.br
Terça Agosto 14 12:47:15 UTC 2007

Bom dia Anderson.

Tenho algumas máquinas que provavelmente não suportarão o Ubuntu 6.06.

Vou baixar o Xubuntu.

Qual eu uso? 6.06 ou 6.06.1?!?!?!?

Na página de download já tem o 7.10 Gutsy Gibbon

[]s
Walmiro Muzzi

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/