[Ubuntu-BR] Xubuntu é o melhor para um pc de 128mb?

Anderson anderson em unifal-mg.edu.br
Terça Agosto 14 12:10:53 UTC 2007

fala Maudy,

   blz pura!!!

   O que mais gosto no XUbuntu é a estabilidade!
aqui é uma universidade (serviço público) e vc sabe
como é que os alunos/funcionários "tocam o terror"...

   O servidor LTSP já está no ar desde out/2006, ainda
com a versão XUbuntu 6.06, instalado utilizando-se a opção
"LTSP" do CD de instalação... foi só gerar os disquetes
de boot e criar os usuários [1..10] no servidor... e pronto!
Fizemos um backup do /home, quando a coisa fica muito
zoneada, usamos:
   # rm -R /home/*
   # cp -aR /home.orig/* /home/
... e tudo fica novinho em folha!!!

   Just Linux!!!!!!

   Os 3 scanner estavam "parados". Um só funcionava no
WinNT, o outro encostado há uns 6 meses e o último
empuerando-se há uns 9 meses. Hoje está último está justamente
instalado no servidor LTSP (que fica na biblioteca central),
disponível para todas as 10 estações... legal né!?
(depois de instalados ainda não demos manutenção
em nenhum deles...)

   Live Linux!!!!!!

   Sinta-se a vontade para conversar comigo no
anderson em unifal-mg.edu.br... depois a gente manda uns HowTo
pra lista! :) :) :)

   O Linux é Lindo!!!!!!

      Anderson

   Viva o Ubuntu !!!!
   "nóis suzinho naum somu nada mas nóis junto somu tudo."