[Ubuntu-BR] Notobook 100% compativel com Ubuntu

Gabriel Gmail gabrielbonatto em gmail.com
Quarta Agosto 8 20:35:19 UTC 2007

rodei um live cd no positivo mobile D35 do ubuntu 7.04 e funcionou
tudo.....só nao lembro se a resoluçao da tela ficou certa....mas nao
instalei
os notes da positivo se nao me engano usam mandriva 2007 e emulam o
wireless (placa minipci da gigabyte) pelo ndiswapper...mas é tudo por
assistente grafico...que eu saiba no ubuntu nao tem isso mas o live cd q
do 7.04 eu rodei reconheceu a rede com wpa....só precisou botar a senha