[Ubuntu-BR] Problemas no Compiz Fusion

Khristian der.kosak em gmail.com
Sábado Agosto 4 16:37:45 UTC 2007

opa!
Instalei hoje o compiz fusion usando o tutorial do
http://padoca.wordpress.com/2007/07/20/instalando-o-compiz-fusion-no-kubuntu-feisty-fawn-704-num-acer-5102-com-uma-ati-xpress-1100/
. Tudo bem, até que rodei o comando [compiz --replace -c metacity].
Ele trava e volta direto pro metacity, depois de exibir por um
instante o efeito wobbly window.
Se eu rodar o comando [compiz --replace metacity] (com ou sem
win-deco) ele roda perfeitamente, incluindi wobbly windows, cube, e
vários outros efeitos.
Testando vários plugins diferentes eu percebi que um dá erro:

/usr/bin/compiz.real (decoration) - Warn: Property ignored because
version is 20061011 and decoration plugin version is 20070319.

Já tentei forçar outra versão no synaptic, mas não vai também. Vi que
tem uns pacotes a mais, específicos pra kde, então instalei o kwin e
tentei com ele, também sem sucesso.
Alguma idéia de como resolver?
Grato,

--