[Ubuntu-BR] Ubuntu 6.06 e DELL

Jesus Pereira jesus_pereira em yahoo.com
Quarta Agosto 1 03:58:33 UTC 2007

Olha, comprei um Dell Dimmension E520 (com winxp - porque sem sistema tava + caro) e  fui instalar o Ubuntu 6.06 e apareceu esse mesmo problema, além de outro, pra instalar o gravador de CD/DVD, que não era reconhecido...

Resolvi instalar o 6.10, e não teve esses problemas...

Assim, fiquei com o 6.06 (upgrade do 5.10) num computador - o meu - e o 6.10 no pc da minha mulher (o Dell Dimmension E520).

Talvez fazer a instalação do 6.10 e tentar um downgrade pro 6.06 LTS, se é o LTS que te interessa...

Jonh Wendell <wendell em ubuntu.com> escreveu: Em Ter, 2007-07-31 às 11:24 -0300, Walmiro Muzzi escreveu:
> PessoAll
>
> Compramos um PowerEdge SC440 da DELL sem sistema operacional e vou
> instalar o Ubuntu 6.06 LTS.
>
> O problema é que a placa de rede não funciona. Na hora da instalação se
> refere ao Firewire e qualquer que seja a resposta fico sem rede.
>
> Alguém pode me ajudar e me dizer o que faço para a rede funcionar no
> novo servidor?
>
> Pelo cd de configuração da DELL e pelo manual só é permitida a
> instalação de RedHat ou SuSE. Mas me recuso a acreditar nisso e sei que
> o Ubuntu vai funcionar.

> [...]

Faz um teste com o feisty pra ver se funciona.

T+,
--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/~wendell

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -