[Ubuntu-BR] [RESOLVIDO] Re: Cadê o Beryl no Feisty?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Abril 27 19:06:31 UTC 2007

Sim, vá no beryl clique com o botao direito->opcoes avançadas do
beryl->ajuste de rendimento GL. Isso fará o redraw das janelas.
No entanto, não adianta deixar marcado indefinidamente porque o
processo inverso também ocorre e as vezes voce é obrigado a
desmarca-lo.