[Ubuntu-BR] [RESOLVIDO] Re: Cadê o Beryl no Feisty?

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Sexta Abril 27 18:41:27 UTC 2007

Opa, to revivendo o tópico aqui porque estou tendo alguns probleminhas!
O problema da moldura foi resolvido, mas acho que em parte, não descobri o
padrão ainda, mas várias vezes em que eu tento selecionar a janela pela
moldura, ou até mesmo fechar ela, o mouse na verdade clica no desktop em vez
da janela, como se a moldura ainda não existisse...
alguem já passou por isso?

On 4/24/07, Waldir Leôncio <waldir.leoncio em gmail.com> wrote:

> Opa, a dica do Vítor resolveu a charada!  Muito obrigado mesmo, amigão!
> Agora estou super feliz!!! :)
>
> O que eu fiz para resolver o problema:
>
> No /etc/X11/xorg.conf adicionei os seguintes parãmetros na seção
> "Screen"<
> http://nlindblad.org/2007/01/28/no-window-borders-with-beryl-and-nvidia-aiglx/
> >

> Option         "AddARGBGLXVisuals" "True"
> Option         "RenderAccel" "True"
> Option         "AllowGLXWithComposite" "True"
> Option         "backingstore" "True"
> Option         "TripleBuffer" "True"

> [...]

Fernando C. Bunn