[Ubuntu-BR] Colocar todos os pacotes instalados no cache

Claudio Devecchi cdevecchi em gmail.com
Sexta Abril 27 00:02:47 UTC 2007

Giovane,

Aconselho fazer o seguinte, instala o apache na sua máquina que tem os
arquivos e no arquivo /etc/hosts de onde quer instalar, coloque para
resolver o ip da sua máquina com apache, aí ao invés de ir buscar os pacotes
na internet, ela busca na sua própria rede.

[]s
Claudio Devecchi