[Ubuntu-BR] Colocar todos os pacotes instalados no cache

Danilo Cesar danilo.eu em gmail.com
Sexta Abril 27 00:09:34 UTC 2007

Mas não é assim tão óbvio...

Você tem que criar um repositório local, ou seja, um Package.gz com
informações dos pacotes...

touch arquivo; dpkg-scanpackages debs arquivo | gzip > debs/Packages.gz

Ae, você tem que adicionar arquivos no servidor do apache, e depois
atualizar seu source-list.

Danilo

Danilo Cesar Lemes de Paula
Fone: 88336496