[Ubuntu-BR] Update manager não quer fazer dist-upgrade

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Terça Abril 24 12:25:28 UTC 2007

Ontem eu estava com o mesmo problema após fazer uma atualização do
update-manager. Hoje tinha novamente uma atualização do update-manager e
a atualização de distribuição voltou a funcionar.
Só fazer a atualização e rodar o "update-manager -c -d"