[Ubuntu-BR] Update manager não quer fazer dist-upgrade

Fellype fellypao em yahoo.com.br
Segunda Abril 23 15:18:46 UTC 2007

>Agora pela manhã fiz todas as atualizações possíveis em meu edgy e
>logo
>depois tentei rodar o gksu "update-manager -c -d" para enfim
>atualizar
>meu edgy para o novo feisty e não foi mais mostrada a opção de
>atualização. Até sexta-feira era mostrada a opção mas eu não podia
>arriscar a atualização.
>Alguma dica?
 Sim. Não use o update-manager para fazer upgrade da distro, mas sim
o aptitude.
Siga o exemplo mostrado em:
http://www.guiadohardware.net/artigos/atualizando-ubuntu/
Neste caso a dica é para upgrade do dapper para o edgy, mas deve
funcionar perfeitamente num upgrade edgy -> feisty (fazendo as
substituições corretas de nomes, é claro). É o que eu vou fazer nos
pcs do lab onde eu trampo.
Até mais.

Fellype - fellypao em yahoo.com.br

Trabalhando por um mundo Livre.