[Ubuntu-BR] erro no xorg ao iniciar instalacao do ubuntu feisty

guto carvalho listas em gutocarvalho.net
Domingo Abril 22 01:13:25 UTC 2007

Acabo de colocar o CD do feisty aqui e rebootar, ele inicia o
carregamento das rotinas de instalação, detecção de hardware e quando
vai levantar o xorg, dá um erro relacionado a minha interface de video,
algum problema quando ele busca o módulo i810.

Minha interface é esta abaixo:

00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation Mobile
915GM/GMS/910GML Express Graphics Controller (rev 04)

Bom para remediar o problema entrei no edgy apontei os repositórios para
o feisty e estou rodando um dist-upgrade, porém eu queria fazer a
instalação limpa :(

Alguém teve esse problema?

Vou olhar no launchpad....

[]'s