[Ubuntu-BR] Por quê no inicio , 2 Festsy Fawn 7.04 LT ?!

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Sábado Abril 21 22:49:19 UTC 2007

Opa!!

Obrigado pela explicação, é que eu convivi com Windows , por tanto tempo que eu não me acostumei de reparar em coisas estranhas com este sistema , mas se é isso mesmo , agradeço pela ajuda !!!

Valeu !!!

Renan Birck <renan.dream em gmail.com> escreveu: Em Sáb, 2007-04-21 às 15:24 -0300, Yet_estelar escreveu:

Eu acho que estão ocorrendo várias "misconceptions", vários erros de
interpretação.

> E agora , depois de colocar à versão 7.04 LT , do Update de 349 itens que abaixei ,
> surgiu uma copia do sistema na pagina do mesmo Ubuntu que eu tenho , ficou mais ou menos assim :
>
> " Ubuntu 7.04 LT - Kernel X.X.X.
>    Ubuntu 7.04 LT - Kernel X.X.X.
>     Mentest X.X ,
>     Windows XP     "

Nada de anormal com isso, afinal você instalou uma versão nova.

> [...]
> de minha casa que usam este computador , e junto com à conta deles , além da minha , um estranho " root "
> desconhecido que está lá pensei eu excluir, mas surgiu um aviso dizendo que este procedimento , prejudicaria
>  o meu sistema  , será um invasor que tem à ver com à copia estranha do Kernel , Ubuntu que abaixei ?!
>  Ou Isso é normal do sistema ter esta conta ?! E como explica o duplo Ubuntu no Inicio da Pagina?!
> Quem teve uma situação dessas e pode me responder o que está acontecendo de verdade no meu computador ?!

O root é o "usuário superpoderoso" do sistema. NÃO delete essa conta!

O duplo Ubuntu é simplesmente refletindo o fato de vc ter 2 versões do
kernel instaladas.

> Por favor , me esclareça está duvida, se não se for um intruso que está bisbilhotando o meu sistema ,
> não terei tempo de ver à resposta de vocês ...

Não é um intruso não. Pode ficar relax.

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -