[Ubuntu-BR] erro no bittorrent.

Fabian 'Bian' biangaucho em yahoo.com.br
Sexta Abril 20 03:00:54 UTC 2007

Olá Gustavo!
Com qual programa tu está utlizando para poder baixar o torrent?
O bittorrent mesmo?

Também tive esse mesmo tipo de problema quando eu utilizei ele, mas agora eu estou utilizando o Azureus só que para utilizar ele tu tens que ter java instalado na máquina.

Caso tu quiseres ver o Azureus o link para baixar ele é http://azureus.sourceforge.net

Eu utilizo a versão 2.5 sem problema..

Abraços

GUSTAVO LUNA <linux em bonnie.com.br> escreveu: Olá,

alguem poderia me dizer como posso baixar mais de um arquivo simultanio
no Bittorrent ? Quando tento baixar mais de um ele relata esse erro
abaixo descrito:

error couldn't listen - (98, 'Enderec\xc3\xa70 j\xc3\xa1 est\xc3\xa1 em
uso')

obrigado,

Gustavo Luna
Ubuntu for Linux