[Ubuntu-BR] erro no bittorrent.

Arlei Silveira Silva arlei em terra.com.br
Sexta Abril 20 03:09:10 UTC 2007

Eu não uso o Azureus, uso o Bittorrent mesmo (confesso que não gosto
muito destas aplicações java), mais se quizer instalar tem nos
repositórios Universe, então basta habilitar estes repositórios e
executar um:

sudo apt-get install azureus

T+

--