[Ubuntu-BR] APTonCD, pacotes do beta no release final?

Rafael Proença cypherbios em ubuntu.com
Quinta Abril 19 16:04:00 UTC 2007

Olá Alexandre,

Se o seu Feisty beta estiver atualizado e voce gerar uma mídia APTonCD
apartir
dele, poderá sem problema nenhum instalar a mesma gama de pacotes nas
máquinas
com uma instalacão limpa do Feisty, sendo esta a versão final instalada do
zero ou um
upgrade apartir do Edgy, desde que seja o 'feisty' :)

Ao instalar/atualizar as demais máquinas, adicionando a mídia APTonCD como
fonte do
APT (botão 'Adicionar CD/DVD...' do APTonCD), o APT automaticamente checará
por se
a versão dá mídia é mais nova ou antiga do que a instalada e atualizará (os
pacotes que
não desejar possuir na mídia basta não inserí-los ao executar o aptoncd para
criar a mídia.

Espero ter conseguido responder :)
Qualquer dúvida estamos a disposićão.

Att,