[Ubuntu-BR] APTonCD, pacotes do beta no release final?

Alexandre Cantini Rezende alexandre_cantini em yahoo.com.br
Quinta Abril 19 15:40:52 UTC 2007

Fala, Galera

    Ontem passei a tarde baixando programas interessantes no meu Feisty
beta, para preparar um CD do APTonCD para distribuir para meus alunos.
Minha dúvida é a seguinte: instalando o Feisty final release (faltam
apenas 20 min de download), vale mais a pena reinstalar todos os
programas e só então criar o CD do APTonCD, ou este CD - que posso criar
agora, com os programas para o beta - já é suficiente? O cd fatalmente
vai incluir pacotes de sistema, como o kernel, do beta (porque
burramente esqueci de limpar a pasta antes de instalar os programas).
Tem problema, vai dar conflito ou o APT vai comparar as versões e não
instalar o que já tiver sido revisto?

    Agradeço antecipadamente a ajuda.

Abraços,
Alexandre