[Ubuntu-BR] Programar PIC

sergiopereira em sein.com.br sergiopereira em sein.com.br
Segunda Abril 16 20:53:42 UTC 2007

> Não Sergio.
>

> Realmente C não é minha praia. Só posso dar pitacos em assembler, shell
> script, perl, ou java.
>

> []s
> Allison Almeida.
Oi, Alison. Sem problemas. Consegui umas dicas na listas Ubuntu e Debian e no forum Guia do
Hardware. Estou juntando tudo e vou postar os links e os resultados de alguns testes, gerando
arquivos .HEX com os fontes em C e em Assembly. Viu que estou otimista, né. Os softwares que
consegui não são exatamente como o MPASM, mas dá para trabalhar. Assim que tiver resultados
positvos, vou publicar.
Grande abraço e mais uma vez, obrigado pela ateção.
Sérgio