[Ubuntu-BR] Programar PIC

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Sábado Abril 14 00:00:58 UTC 2007

Se te incomodou, faça o seguinte: não responda.
Não tem como adivinhar se alguém na lista debian pode ou não responder a
uma pergunta. Nem mesmo na do Ubuntu. Portanto companheiro, se vc está
preocupado é porque vc assina as 2 listas. Assim como eu e muitos outros.
Adote uma norma: se puder ajudar, ajude. Se não puder, não enche o saco
dos outros.
Desculpem os demais, mas parece que hoje é meu dia de troll. Eu vejo
aconselhamentos sobre como elaborar currículo e ninguém chia. Não dá
para entender.
Um grande abraço, Zandré. Perdeu uma boa oportunidade de ficar com a
boca fechada. Mantê-la fechada, tem 2 vantagens: a primeira, não entra
mosquito. A segunda, não sai m....

Até mais
Sérgio

PS: Caso vc pretenda continuar com a baboseira, para não incomodar quem
não tem nada com isso e não ficarmos poluindo a lista com bobagens,
responde direto pro meu e-mail.
Tchau.