[Ubuntu-BR] wine x Dreamweaver

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Abril 10 13:34:44 UTC 2007

Eu instalo os programas do windows no linux através do Codeweaver Crossover.
Tem uma versão Trial aqui:
http://www.codeweavers.com/products/download_trial_linux/

Como uso bastante, acabei comprando a licença! A versão trial funciona, se
não me engano, por 60 dias.
Acabando, só apagar e instalar novamente...

Ele usa o wine por baixo... Só que modificado, configurado direitinho.

Falous!!

On 4/10/07, Rafael Bedendo <rafael.bedendo em yahoo.com.br> wrote:

> Bom dia Ednilson.
>
> Tive o mesmo problema que você, e a solução que encontrei foi esse tuto
> http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=4898#   que na
> verdade você não instala e sim copia os arquivos para a pasta do Wine.
> Ok funciona, abre bem rápido, enfim dá pra usar... mas como sabemos
> "Rwindows é phoda", emulando então, nem se fala, acontecem vários
> travamentos malucos, as vezes ele fecha do nada, ou seja não é uma
> solução confiável. Depois de tentar me adaptar com todos os editores
> [...]

Ciência da Computação
UFES