[Ubuntu-BR] RES: AIGLX + Beryl, instalando e configurando, seguindo o tuto do Hamacker.

Quinta Abril 5 01:12:32 UTC 2007

Olla a todos.

Engraçado que, comigo, aconteceu algo parecido: o comando até que retornava
algo, mas depois de instalar o driver... neca de pitibiriba (saiu sem
querer...). Instalei o beryl mesmo assim e voilà! Ta funfando massa aqui...

Minha placa (me parece que) é a mesma que a sua (que é esse /64 aí?)

[]s,

J.

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de [<o>] Follmann
Enviada em: sábado, 31 de março de 2007 19:01
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: [Ubuntu-BR] AIGLX + Beryl, instalando e configurando, seguindo o
tuto do Hamacker.

Pessoal, estou tentando fazer o AIGLX + Beryl funcionar aqui, e estou
seguindo o tutorial do Hamacker, que sei que é membro ativo da lista.

No entanto, parei no passo 4, parte final. O comando 'glxinfo | grep
GLX_EXT_texture_from_pixmap' não retorna nada. O Google é meu amigo, eu sei,
mas não retornou nada conclusivo sobre como resolver esse problema.

Alguém aí já passou por isso ? Li alguma coisa sobre instalar o driver beta
da nvidia. Como faço isso ?

Minha placa é uma Geforce FX5200 128/64.

No mais, curtindo o Ubuntu ...