[Ubuntu-BR] RES: AIGLX + Beryl, instalando e configurando, seguindo o tuto do Hamacker.

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Quinta Abril 5 03:06:02 UTC 2007

128mb/64bits .... Aqui até funfa, mas no momento que tento usar a aceleração
pra visualizar algum efeito na tela, fica tudo preto, até o fim da execução
do efeito. Daí reaparece. Mais recentemente, até a barra inferior (a de
janelas) deixava a tela preta quando o mouse passava sobre ela.