[Ubuntu-BR] AIGLX + Beryl, instalando e configurando, seguindo o tuto do Hamacker.

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Terça Abril 3 15:13:20 UTC 2007

Mexi tanto aqui, que o AIGLX parou de funcionar, e no Beryl fiz sumir o
'cubo'  sobraram duas áreas de trabalho contrapostas. Resolvi então
experimentar o XGL, instalei, mas agora tenho outro problema: quando tendo
usar algum dos efeitos do beryl, a tela simplesmente fica preta, e depois do
'tempo de execução' do efeito, retorna (isso também tinha me acontecido com
o AIGLX).

Tem algum modo de restaurar as configurações 'de fábrica' do beryl ?

Outra coisa: não sei como, mas agora, quando executo no terminal "glxinfo
|grep rendering", a resposta é "direct rendering: No". No xorg.conf está
escolhido o driver nvidia, falta alguma coisa pra ativar o direct rendering
? O quê ? Onde ?

Grato desde logo,