[Ubuntu-BR] AIGLX + Beryl, instalando e configurando, seguindo o tuto do Hamacker.

Diogo R. Semann drsemann em gmail.com
Domingo Abril 1 20:15:45 UTC 2007

Follmann,

Tenho a mesma placa que você e realmente o comando não retorna nada
quando usado o drive do repositório, mas mesmo assim eu consegui
utilizar o beryl, para que a opção esteja habilitada baixe o driver do
site da nvidia.

Obs: Também segui o tutorial do Hamacker.