[Ubuntu-BR] Rodando em máquina antiga

Geilson Melo geilson em globo.com
Terça Abril 3 17:17:56 UTC 2007

O Xubuntu é recomendado para máquinas mais modestas, já vi pessoas
rodando em máquinas semelhantes,mas ficou muito lento,  mas eu acho que
seria melhor você buscar uma distribuição mais antiga.
Eu usei durante um bom tempo em uma máquina semelhante o Conectiva 7.0 e
rodava legal.
Segue o link onde você pode baixar a imagem.

ftp://ftp.conectiva.com.br/pub/conectiva/iso/