[Ubuntu-BR] Eu estou louco, eu estou maluco... Abre a porta dos desesperados serginho kkkk

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Quarta Setembro 27 14:36:54 UTC 2006

BrodocK wrote:
> deu tudo certo :)
> sobrevivi a migração hehhehehe
> nossa esse recurso de correção ortográfica aqui está show!
>
> as únicas coisas que quebraram por enquanto foi o beagle que não instala
> mais nem com reza brava (mesmo a versão do edgy, ele requer a
> libgmine2.0-2porém o edgy já usa a
> 2.1

No meu edgy tenho duas versões do gmime instaladas:
 tjpp em ubuntu:~$ dpkg -l | grep gmime
ii  libgmime-2.0-2                            2.2.3-1ubuntu1
ii  libgmime2.2-cil                           2.2.3-1ubuntu1

No amd64, é possível resolver isto fazendo um link simbólico
 /usr/lib/libgmime-2.0.so.2 -> libgmime-2.0.so.2.2.3
(faça
  sudo ln-s /usr/lib/libgmime-2.0.so.2.2.3 /usr/lib/libgmime-2.0.so.2
)

Instalei o edgy em um amd64 neste final de semana. Vai durar até o
próximo: o firefox Bon Echo é extremamente buguento, várias extensões
não foram portadas. Espero que o pessoal do Ubuntu não caia na armadilha
que colocar este pacote na versão final do edgy.
Além disto, as fontes estão horríveis (sem anti-aliasing)  no meu LCD.

Está rápido pelo menos e o driver nvidia funcionou, mas somente após
intervenção manual.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física