[Ubuntu-BR] Eu estou louco, eu estou maluco... Abre a porta dos desesperados serginho kkkk

Kurt Kraut ubuntu em kurtkraut.net
Quarta Setembro 27 14:33:51 UTC 2006

Aloha,

Primeiro, boa sorte :P Minha aventura de instalação com o Edgy que
relatei no Planeta não foi fácil. Mas eu queria azer um pedido a você
ou qualquer um aqui mais aventureiro...

Tentem atualizar do Dapper para o Edgy. Fiz isso na época do Knot 2 e
foi desastroso. Só no processo de autalização relatei un 4 bugs.
Quando corrigiam um eu avanaçava e trombava com outro. Teoricamente
isso deveria estar resolvido, seria bom que alguém testasse,
principalmente com o 'sistema sujo', um dapper cheio de programas e
configurqações não-padrão.

E por fim, ir relatando os erros que foi encontrando. Essa ajuda seria
de grande valia.

Abraços,

Kurt Kraut