[Ubuntu-BR] OT: Saída da lista / CONVITE

Og Maciel ogmaciel em ubuntu.com
Quarta Setembro 27 13:32:01 UTC 2006

Jonh,

> Será que só vocês não percebem que estão errados? Será que vai precisar
> sair todo mundo da lista pra vocês perceberem?

Fiz um desafio ontem `a pessoas reclamando de mostrarem onde estao os
problemas e as "leis" que os estao inibindo de participar.  Ate' agora
so' estou lendo pessoas falarem "tem muitas leis e burocracias", mas
ate' agora ninguem falou nada.

Como voce e' novato aqui conosco, vou te dar o beneficio da duvida.  Mas
vou te dar tambem um "dever de casa":  Procure exatamente o que esta'
indo de contra com a sua crenca e seja o primeiro a iniciar o movimento
de liberacao.  Serio mesmo.

Sobre todos os "grandes" nomes influencias que voce mencionou, eu
gostaria que alguem aqui me mostre qualquer evidencia que eles tentaram
sequer uma vez nos ajudar ou resolver discordancias!  Ate' agora todos
sabem reclamar, mas ninguem falou nada especifico!  Vejam o exemplo do
Marcelo Mendes, que mesmo nao ajudando com nossas traducoes por 3 meses,
e instruido a me procurar pessoalmente quando o removi da equipe de
tradutores, resolveu fazer bagunca e publicou aqui o email que o enviei
e NUNCA me procurou!

O que ninguem esta' vendo aqui sao as mensagens de teor pessoal que
venho recebendo destes "membros ilustres", fazendo ataques pessoais `a
minha pessoa e de outros membros.  Quem caiu de um aviao no meio desta
discussao tem tudo para acreditar que existe uma ditadoria e muita
opressao por aqui.  Mas facam a gentileza de vasculhar as listas de
discussao, wikis, logs do IRC, e me digam se ainda continuam com a mesma
ideia.

E' engracado como que os administradores desta lista (que nao sou eu)
nao interferem para manter o valor da mesma de boa qualidade.  Alguem
aqui sabe que e' o lider da comunidade no papel?  Rodrigo Belem... antes
dele, o Mario Meyer.  Sabem quem controla todos os servidores?  Mario
Meyer.  Sabem quantas vezes os "ilustres" vieram participar de nossas
reunioes, trazer ideias, ou discutir assuntos conosco?  ZERO!!!  E tai
ai' o meu desafio para voces, pessoas que se sentem oprimidos por
pessoas que nem mesmo tem controle ao sistema:  PROVEM aqui que voces
tentaram nos ajudar ou mesmo sequer tomaram a iniciativa de resolver
coisas que voces viram como problemas!!!

- --
Og B. Maciel

ogmaciel em ubuntu.com
og.maciel em gmail.com