[Ubuntu-BR] OT: Saída da lista / CONVITE

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Quarta Setembro 27 12:55:07 UTC 2006

Em Qua, 2006-09-27 às 08:03 -0400, Emerson Soares escreveu:
> Bem,
>
> Nao preciso falar muito, mas gostaria de dizer que o que está
> acontecendo nesse grupo e lista nao retrada de nenhuma forma as
> liberdades do Software Livre.
>
> Por muito tempo me calei, aceitei, relevei...  Mas devo informar a
> todos que devemos ter liberdade em tudo aqui que fazemos, nao
> precisamos de ditadores e "Oficiais da Gurda Nacional" limitando e
> ditando regras.
>
> Minha contribuicao foi pequena(1), e se nao fosse a má fé de um cara
> que se disse "amigo" teria contribuido ate mais.

> [...]

A situação tá cada vez pior... Tá contagiando todo mundo. Participo de
listas e grupos linux desde 1997 e também nunca vi algo como isso.

Tô resistindo, mas não sei se vou aguentar isso por muito tempo não...

Tô começando a entender porque Mario Meyer, Rodrigo Belem, Yves e outros
já saíram faz tempo...

Essa semana tivemos perdas consideráveis. Caras com um conhecimento
enorme deixando a lista por causa das "autoridades".

Pessoal "dono" do ubuntu-br: Relaxem, deixem a comunidade se guiar por
si só. Nós não precisamos de "donos", ou "gerentes" não.

Será que só vocês não percebem que estão errados? Será que vai precisar
sair todo mundo da lista pra vocês perceberem?

--
Jonh Wendell Santana
Analista de Sistemas

http://www.bani.com.br
MSN / Google Talk: jonh.wendell em gmail.com
Linux User #114432