[Ubuntu-BR] OT: Saída da lista / CONVITE

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quarta Setembro 27 12:44:54 UTC 2006

Tava calado sobre esse assunto, mas vendo a debandada de alguns não posso me
conter e digo:

Não estão com frescura demais não?

Pô, não gostam de um determinado assunto/pessoa, crie um filtro e bloqueie
os email´s. Simples.

Vcs complicam demais.
Abraços
Pedrão