[Ubuntu-BR] Flame War proposital, leia se quiser (ERA: Foco no Nautilus quando em quickstart doopenoffice)

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Terça Setembro 26 15:04:17 UTC 2006

> Nao to aqui pra meter o pau em ninguem, nem ficar moderando nada, so quero
> que alguns aqui parem com esse rinha, essa briga boba, e vamos manter o bom
> trabalho que cada um aqui tem feito.
> Nao deixar todo esse trabalho bom morrer.

Eu não vi até o presente momento ninguém dizer que precisamos jogr
fora o que foi feito. Ou você não entendeu absolutamente nada do que
foi escrito até agora ou, ardilosamente, não quer entender e deseja
desviar o foco do assunto, tirando-o das críticas tanto aos erros do
software quanto da comunidade, principalmente a brasileira.

Eu não propus nesta tread jogar absolutamente nada fora. O que fiz foi
apontar alguns erros que, melhorados, poderiam levar a comunidade como
um todo adiante. Claro que incluí também no meio destes erros aqueles
que são gerados pelos "detentores magnânimos do saber e poder". Muito
do que acontece e do que não acontece dentro da comunidade é devido
aqueles que, com mão de ferro, detém o poder de dizer quem é bom, quem
é ruim, quem presta e quem não presta e principalmente, o que é bom e
o que não é. Este apontamento é que você chama de "rinha".

Acredite, democracia é isso mesmo. Temos que engolir muito daquilo que
gostamos e também daquilo que não gostamos. E não é porque eu não faço
parte da "poderosa" comunidade Ubuntu brasileira que eu não vou dar
meu pitaco na mesma, inclusive contra aqueles que a comandam. Para
resolver isso existem duas soluções somente: ou engolem o que falo e
arrumam argumentos sustentáveis para suas teses, ou me executam. Na
primeira vão mostrar que eu estou errado e eu, como bom argumentador
que sou, vou aceitar de bom grado o aprendizado. Na segunda, bem.. ai
sabe Deus.

--
Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br