[Ubuntu-BR] Launchpad: Your membership status on team Ubuntu Brazilian Portuguese Translators was changed

Emerson Soares emerson.debian em gmail.com
Terça Setembro 26 13:29:49 UTC 2006

Em 25/09/06, Paulino Michelazzo<listas em michelazzo.com.br> escreveu:

> Ninguém mandou você ficar vagabundeando e só comento peixe em Ponta Negra.
> Agora aguenta, seu "descadastrado"  :)

KKKKKKKKKKKKKkkkk

Agora man, vai pra fila do FGTS e seguro desemprego!

"Você está DEMITIDO!"

HAUHEUHAEHUahuaeuaehu

Isso é demais !!

Viva a sociedade alternativa!!