[Ubuntu-BR] Launchpad: Your membership status on team Ubuntu Brazilian Portuguese Translators was changed

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Terça Setembro 26 02:18:38 UTC 2006

2006/9/25, Marcelo Mendes <marcelomendes em gmail.com>:

> Claro, eu não sou nenhum "brastemp" (ou seria Paulino ;) ) das
> traduções, mas não deixa de ser engraçado :P
>
> E como dizia Raul, "Viva a sociedade alternativa..."
> né Paulino?

Ninguém mandou você ficar vagabundeando e só comento peixe em Ponta Negra.
Agora aguenta, seu "descadastrado"  :)

--
Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br