[Ubuntu-BR] Totem = Instalar ou não os codecs ?!

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Sábado Setembro 23 07:22:57 UTC 2006

Olá à todos !!!

Gostaria de saber se existe uma forma mais " segura " de ver conteúdos de videos na Internet , acessar DVDs e outros arquivos de diversos formatos em geral ?!

É o seguinte :
Eu tinha como escolha instalar os restantes dos arquivos deste aplicativo aqui " o Totem " para resolver o problema , mas fico com o receio de não fazer isso , pois o Synaptic descreve os pacotes adicionais que estão na minha lista de aplicativos do Ubuntu , como sendo " Não autenticado " , podendo ter o risco de ter o sistema danificado por um malicioso processo vindo de fora .

Então eu queria saber , tem outro jeito de ver videos na Internet , acessar os diversos arquivos de Midia , com mais segurança possivel ?!
Aceito qualquer sugestão , inclusive substituir , quem sabe ?! , este aplicativo por um outro de grande confiança , com os adaptadores e suportes mais confiaveis ....

Bom, aguardo respostas ....