[Ubuntu-BR] mplayer, gxine, totem e afins...

Antonio Martins acmartinsjr em gmail.com
Sexta Setembro 22 19:51:16 UTC 2006

Existe uma alternativa bem simples de instalar os codecs, totens e outros
aplicativos como java, flash, opera, mplayer .... que é atraves do
Automatix, uma especie de Icones Magicos (do Kurumin). Pode ser
interessante para resolver essas referencias, dê uma pesquisada neste site:

http://www.getautomatix.com/

Martins

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/