[Ubuntu-BR] mplayer, gxine, totem e afins...

Jose Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Sexta Setembro 22 19:46:13 UTC 2006

Primeiramente seu interesse em participar está de parabens.

Segundo, a documentação é feita no site http://wiki.ubuntubrasil.org .
Estamos conectando o fórum ao wiki para facilitar o acesso a informação
(wiki) e a discussão sobre a informação (fórum). Este link serve de exemplo:
http://wiki.ubuntubrasil.org/JoseVitor/MouseSerial

Note que ao final tem um link do fórum para que as pessoas possam fazer
perguntas.

Resumindo, faça o tutorial no wiki mas, se vc não souber ou não tiver tempo
de fazer wiki, poderá fazer só no fórum mesmo que depois o Time de
Documentação (do qual participo) fará o wiki pra você.

Pode encaminhar qualquer sugestão de documentação a ser traduzida ou
transportada para o wiki (wikificada) para mim ou qualquer outro membro dos
Times de trabalho que nós providenciaremos.

Conto com o seu apoio e participação.

Ps: meu cunhado comprou o adaptador usb de controle de playstation e eu
pretendo testalo o quanto antes, seu tutorial será de grande valia!

Sempre as ordens,

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC
-----
Leia ; O dossiê do PT, a quem interessava tudo isso?
http://www.reinaldoazevedo.com.br/arquivos/2006_09_17_reinaldoazevedo_archive.html#115882831931984440