[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 18, assunto 82

Willian Peixoto filmes em infocec.com.br
Sexta Setembro 22 19:51:04 UTC 2006

Cara, junto com os souce q vc baixoy, tem um arquivo README, la mostra como configurar o diretorio codec]

se nao engano e ./configure --enable-gui(para modo grafico do mplayer), codecsdir=(esse nao lembro, tem q ver...

so q pra ser sincero, nunca consegui habilitar o modo grafico do mplayer no ubuntu, sempre tive q usar linha de comando, dava um erro qdo eu ia dar o ./configure, mas boa sorte pra vc..