[Ubuntu-BR] Hardmodem??

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Setembro 25 12:15:28 UTC 2006

No dapper, alem do sldaemon e do kernel-restricted que estão nos
repositorios, voce talvez precise baixar um arquivo de 1.9KB e instalar :
wget
http://phep2.technion.ac.il/linmodems/packages/smartlink/ungrab-winmodem.tar.gz
tar zxvf ungrab-winmodem.tar.gz
cd ungrab-winmodem
make
make install

e pronto.

Tanto o smartlink como smartlink daemon tá no repositorio do debian, mas
se quiser tambem pode baixar os modulos smartlink do mesmo endereço
acima e compilar por sí próprio.