[Ubuntu-BR] dpkg: erro processando flashplugin-nonfree (--configure)

Jose Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Quarta Setembro 20 21:14:36 UTC 2006

Um.. acho que não é por aí.

Até ainda pouco funcionava e agora não mais e a resposta é tirar? Acho que o
problema não é o mal funcionamento e sim o REPENTINO mal funcionamento!