[Ubuntu-BR] Piada de mau gosto - Fwd: Launchpad: Your membership status on team Ubuntu Brazilian Portuguese Translators was changed

Emerson Soares emerson.debian em gmail.com
Sexta Setembro 1 14:12:47 UTC 2006

2006/9/1, Marcio Hiroyuki Miyamoto <mhiroyukim em gmail.com>:
> Daniel disse:

> Meu caro Daniel, não estou sendo ironico nem nada, em nenhum momento eu
> questionei a contribuição do Paulino. Claro q existe uma pseudo "elite" que
> administra o ubuntu-br, e tb tenho consciencia q não se pode agradar gregos
> e troianos, e tenho consciencia TB que existe injustiças e uma forma de
> corrupção, é complicado o ser humano, convenhamos, eu imagino a
> possibilidade de uma "panelinha" q toma o poder e esquece q estamos falando
> de um software livre com a ideologia de software pra todos, contribuição e
> [...]

Srs! Srs!!!  Ordem!  Ordem!!!!   (já vi e ouvi isso em algum lugar)... ;-P

Voltemos ao contexto.

Precisamos saber:

1. Qual critério usado para negar um cara como Paulino Michelazzo;
2. Por qual motivo ele não recebeu uma justificativa pelo "declined" ?
3. Se um novo colaborador ver que um cara com o conhecimento do
Paulino foi rejeitado em uma lista de tradução, como ele vai sentir-se
motivado a contribuir em algo desse "Projeto" ??

4. Isso deve ser muito bem esclarecido, não só para o Paulino, mas
para todos assinantes desta lista, que de alguma forma dedicam ou
pretendem dedicar voluntariamente seu tempo para ajudar o crescimento
do "Projeto" Ubuntu no Brasil.

Que o(s) responsável(is) seja transparente e verdadeiro.

É isso.

Emerson Soares [cyb3rM4N]