[Ubuntu-BR] Piada de mau gosto - Fwd: Launchpad: Your membership status on team Ubuntu Brazilian Portuguese Translators was changed

Marcio Hiroyuki Miyamoto mhiroyukim em gmail.com
Sexta Setembro 1 14:35:46 UTC 2006

On 9/1/06, Daniel Martins <dan.elias em gmail.com> wrote:

> On 9/1/06, Marcio Hiroyuki Miyamoto <mhiroyukim em gmail.com> wrote:
> Caro colega, não deixe ficar por assim mesmo porque é assim que deve
> ser, isso é um sentimento conformista e comodista, infelizmente uma
> grande parcela de nosso povo está com este sentimento, não cultive
> este sentimento, LUTE! REVIDE! QUEBRA TUDO!.
> É claro que o Paulino não vai deixar de contribuir com o SL, mais
> convenhamos ele merece ou não uma resposta ?
> Eu não concordo com esta atitude! e você também parece não concordar!

haha daniel sou mais pacifista huaiuai não é questão de ser confirmista e/ou
comodista, é mais um lance de compreender ambos os lados, não quer dizer q
eu tenho a verdade absoluta, eu posso não concordar, mas eu tb posso estar
errado na minha visão...entendeu?
 talvez eles tenham motivos mesmo, talvez não... então antes de revoltar
hiauahi eu prefiro saber os motivos, entende-lós e só após isso tomá uma
atitude mais radical, sem matar ou ferir ninguém tb huahiahi