[Ubuntu-BR] Piada de mau gosto - Fwd: Launchpad: Your membership status on team Ubuntu Brazilian Portuguese Translators was changed

Daniel Martins dan.elias em gmail.com
Sexta Setembro 1 13:39:57 UTC 2006

On 9/1/06, Marcio Hiroyuki Miyamoto <mhiroyukim em gmail.com> wrote:
> Pera pera pera.... a intenção é somar ou dividir esforços? se quer ajudar,
> não se limite a entrar pro grupo ubuntu-br e talz, crie um blog e ajude o
> pessoal no blog, um dia os mesmo q te recusaram verá seus esforços....
> Some coisas pessoal, someeee, nunca dividá...

*"Crie um blog e ajude o pessoal no blog, *um* dia os mesmo q te
recusaram verá seus esforços"* ?!

Com essa eu não pude ficar calado, meu caro colega Marcio, antes de
dizer uma *besteira* dessa, vá no google e digite "Paulino
Michelazzo", e verá a quantidade de esforços e em diferentes áreas do
software livre o Paulino atua, ele tem blog e dissemina conhecimentos
em Palestras, tive o privilégio de assistir a palestra e participar de
uma oficina sobre Mambo, é um cara que realmente entende as diretrizes
da comundiade de Software Livre e que odeia injustiças, é um cara que
não precisa de palanque como muitos outros na "comunidade"  Ubuntu-Br,
a qual eu mesmo sou praticamente só ouvinte pois de injustiças e
ditadura eu já estou de saco cheio, mas não poderia deixar de mim
manisfetar em apoio ao Paulino.

Não é preciso muito esforço pra ver o bom trabalho do Paulino.

--
Daniel Martins E. dos Santos
Linux User # 351567 #