[Ubuntu-BR] Instalar Grub depois de instalar ruWindows em máquina Ubuntu! Tá quase

Ronan mestrado em antares.pro.br
Terça Outubro 31 17:28:56 UTC 2006

Oi Fábio, vou incomodá-lo novamente
O comando grub-install pede o parâmetro root-directory. Pesquisei no
help e descobri que a syntax correta é essa abaixo:
 grub-intall --root-directory=/media/hda1
Porém está dando o seguinte problema: install_device not especified. e
uma mensagem: install_device can be a grub device name or system file name.
Você sabe o que é isso?
Um abraço
Ronan