[Ubuntu-BR] Python

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quarta Outubro 18 17:34:12 UTC 2006

O Alacarte, editor de menus, é feito em python. O update-manager(é
isso?), interface de atualização do sistema, também. Soube que
instalador do Fedora também. O Listen, tocador de música maneirinho no
estilo iTunes, também.

Olhe outros exemplos aqui: http://www.pygtk.org/applications.html

Quanto a IDEs, testei o Eclipse/pydev (pesado), o Eric3 (em Qt, feio
pra dedéu) e o WingIDE (que eu gostaria muito que não fosse
proprietário. malditos! usei só até acabar a licença trial).

Confira outros aqui.
http://wiki.python.org/moin/IntegratedDevelopmentEnvironments

Abraços

Aldo