[Ubuntu-BR] Impressora instala mas não imprime

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Quinta Outubro 12 04:10:37 UTC 2006

> Mando pro wiki! Mas antes uma nota humorística.

Obrigado por postar isso lá ;)
> Eu fico meio sem jeito de confessar isso, afinal esse tipo de coisa não
> é o comportamento que se espera do Linux, mas....
>
> Ehem, <voz baixa>Eu reiniciei o computador, segui os seus passos acima
> de novo e funcionou</voz baixa>. :-)

Não acho isso, eu falei de reinstalar e tal...
Reiniciar é válido, pois nesse caso o cups devia estar travado.
É claro, você poderia só reiniciar o cups, mas reiniciar a máquina (no
caso de um Desktop) tá valendo.

Felicidades!
Abraço!
Flavio.