[Ubuntu-BR] GDM não carrega! Ajudem por favor

Elyézer Mendes Rezende elyezermr em gmail.com
Terça Outubro 3 02:06:11 UTC 2006

Minha placa mãe jah é antiga nao sei qual modelo pois o pc foi passado pra
mim... comprarei outro ano que vem, e postarei a configuração pra ver se
fica tudo numa boa com o pc novo... tentarei instalar o breezy e ver o que
vai rolar, quero muito migrar e utilizar somente o Linux e espero q isso
possa acontecer!

tem como eu ver o modelo da minha placa mãe? e meu hardware? pois assim
ficaria mais facil encontrar o problema.

Minha configuração é:

Pentium III 550 mhz
128 memoria RAM
8MB compartilhado pro video

Perguntarei pra quem me vendeu o pc pra ver se consigo o hardware correto.

obrigado pela ajuda.

--
Elyézer Mendes Rezende
http://elyezermr.blogspot.com