[Ubuntu-BR] Migração de Workstations para Linux

Olival Júnior olival.junior em gmail.com
Quinta Novembro 30 01:10:41 UTC 2006

Em 29/11/2006, às 23:01, José Geraldo Gouvêa escreveu:

> Correção: quanto mais uma pessoa "acha que sabe" mais difícl
> convencê-la
> a mudar. Pessoas realmente competentes adaptam-se rapidamente a
> qualquer
> adversidade. "Penam" por um tempo, mas depois se arranjam.
> "Perdedores"
> ficam eternamente culpando qualquer coisa por seus problemas.

Parabéns! Vc acabou de desqualificar décadas de estudos psicológicos
sobre motivação, aprendizado, etc e tal . . . :-)

Cuidado com essas análises simplistas pq, na verdade, dezenas (ou
centenas? ou milhares?) de estudos sérios indicam q a opinião do
colega q enviou o outro e-mail está mais próxima da realidade do q a
sua. Eu tbém gostaria q tudo fosse simples assim e rotular quem não
se "adapta rapidamente" à minha tecnologia favorita como "perdedores"
e pronto, mas já vi o suficiente para confirmar as teorias q dizem q
não é bem assim q a coisa funciona.

Sugiro q vc dê uma procurada no Google ou na WIkipedia sobre teorias
de motivação, pois há muita coisa interessante sobre o assunto q pode
mudar sua opinião. :-)

[ ]s,

OJr.