[Ubuntu-BR] tem solução ?

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quarta Novembro 29 15:47:36 UTC 2006

Opa! Eu tenho o Edgy64 em casa. Talvez eu possa ajudar.
Dê mais informações sobre as circunstâncias do erro, por favor. Tipo,
qual sua distribuição, que Firefox é esse, que plugins você tinha
instalados, etc.

Só adiantando. Eu consegui ter o Flash e Java da seguinte forma:
 - instalei as libs de 32
 - criei um diretório programas no meu home
 - baixei o Firefox de 32 e descompactei em ~/programas
 - baixei o java da sun (32bits) e descompactei em ~/programas
 - baixei o flash 9 beta (32bits)
 - criei links simbólicos do flash e do java para o diretório
~/programas/firefox/plugins
 - criei um lançador para o firefox de 32 bits
 - consigo ver o youtube, o vídeo da dove e o site do banco do brasil

Os únicos inconvenientes dessa abordagem é que ficamos com duplicação
de código (32 e 64 bits) tanto no HD quanto em memória e que perco a
facilidade do uso do synaptic para gerenciar esses programas.

Se alguém quiser detalhes, eu mando um novo email explicando tudo. É
que agora estou longe da minha máquina.

Abraços

Aldo