[Ubuntu-BR] Webcam DR. HANK no Ubuntu 6.06

Adriel Sartori adrielrc em yahoo.com.br
Domingo Novembro 26 15:29:00 UTC 2006

Olá pessoal;

Estou ralando pra insatlar minha webcam dr. hank VC1035 no ubuntu.
Sou novato, com muita boa vontade e pouco tempo para vagar pelos fóruns da web, o que é uma pena, pois se aprende muito navegando por aí.
Acontece o seguinte, pessoal fala que o Dapper Drake reconhece webcams automaticamente, mas parece que isso não aconteceu com minha DR. HANK, ela vem com um microfone embutido.
Por favor, se alguém tiver algum link ou alguma dica que eu possa usar para me nortear, ficarei extremamente agradecido.

Adriel